Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ser SS grátis no Stardoll

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ser SS grátis no Stardoll em Sab Nov 03, 2012 9:02 pm

É da seguinte forma você entra no site www(ponto)awsurveys(ponto)com
- troque (ponto) por "."

Em seguida crie sua conta (o site está em inglês).

Aqui está a imagem explicativa:

Em seguida clique em Home e lá abaixo mostra algumas perguntas e o valor delas.
Clique uma a uma e vá respondendo de qualquer jeito (Não precisa ser uma resposta , basta escrever qualquer besteira que já vale Ex. jsiajsia)

Quando acabar as perguntas clique em REFER FRIENDS e lá há vários links, escolha algum e mande aos seus amigos. Você ganhará $1.25 por cada conta confirmada.

Junte bastante dinheiro lá porque quando você mandar para o Pay pal ele deduz uma certa quantia (tira uma quantia de dinheiro para eles).

Se tiver uma conta no pay pal já é muito bom, se não tiver crie uma(aprenda aqui). E pague o stardoll com o dinheiro.

Obs¹. Não garanto que todas consiguiram, mais é bom tentar.
Obs².Não conheço ninguem que tenha pagado o stardoll com este dinheiro, mas tenho uma amiga que retirou o dinheiro e comprou bugigangas para ela pela internet, então é certeza que ganha dinheiro.
Obs³.Depois que arrecadar bastante dinheiro e mandar para o pay pal, entre em contato comigo para dizer se funcionou ou não.

Meninas primeiramente quero lhes dizer que eu não estou me aproveitando de ninguem, pois o link que aqui postei, não me dá dinheiro algum. Quando clicam no quadro verde meu ID simplismente desaparece ao criarem sua conta! (Já foi testado!).
Eu consegui meu dinheiro convidando minhas amigas do msn! Tive que batalhar assim como vocês! (Estou aguardando o envio do dinheiro para o paypal).

E se postei aqui para vocês é porque quero que todas nós tenhamos o mesmo direito! Todas nós temos ao menos uma chance de tornarmos SS.

Quero também avisar-lhes que procurei muito sobre os sites e SIM eles são seguros.O A.W. Surveys é um site que faz pesquisas para empresas, e elas por sua vez, dão uma gorjeta a quem responde suas questões. Procurei me informar melhor e tenho um amigo que paga conta Premiun no Tibia durante 4 anos só dessa forma. (Não tem haver com stardoll, mas também é um site de jogos que quer ganhar uma grana para se manter).

Para aquelas que ainda tem dúvida eu peço que LEIAM COM ATENÇÃO todos os meus comentários, neles eu respondo muitas dúvidas. (Quem sabe a sua dúvida não foi respondida?).
Bom era só isso que eu queria AVISAR.
Se precisarem de mim já sabe, Adiciona no stardoll ou faça as perguntas via comentário.

Créditos:Stardoll-br
É Antigo Mais Ainda Funciona![code]
Aproveitem e me add no stardoll Julianaa12345
Beijuuxxx Laughing

Ver perfil do usuário http://www.stardolltodahora.blogspot.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: