Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma dúvida lançada esperando a respostas.. o que devo fazer. será??

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gente, quinta-feira á manhã, eu estava no chat do blog stardoll-br, quando uma pessoa estava online..
eu comecei a falar com ela, e ela me perguntou se eu era ss, eu disse que sim, então ela me perguntou em que level eu estava e o nome da minha doll, ei eu estava meio desconfiada, eu também perguntei em que level ela estava ela me disse que esta na 58 diretamente e sem demora.. Então eu pedi o nome da doll dela para adicionar e ela demorou um pouco até dizer que o nome da doll dela era Dannuxinha , e quando fui visitar ela estava no nível 64.. eu até pensei em sair, mas queria ver até aonde ela chegava.. Ela estava me contando que tinha achado um código de uma suite de paris.. E disse que era para os moderadores do blog.. ma ela não tinha nenhuma suite de paris.. Então eu disse que não sou muito boa com códigos, e ela disse: "Quer que eu faça para você? Eu tenho muita sorte com isso!" . E eu comecei a falar que não precisava nem nada.. Então, depois de um tempinho ela me pediu para logar na minha doll e disse que deixaria eu logar na dela.. Eu não respondi nada, sai do chat mas depois não fui mais lá.

Bem, eu só queria saber se era mesmo a Dannuxinha

O que vocês acham que eu devo fazer?
não é bem uma denúncia o que eu estou fazendo, e sim uma dúvida.

Ver perfil do usuário
GatinhaGata2010 escreveu:Gente, quinta-feira á manhã, eu estava no chat do blog stardoll-br, quando uma pessoa estava online..
eu comecei a falar com ela, e ela me perguntou se eu era ss, eu disse que sim, então ela me perguntou em que level eu estava e o nome da minha doll, ei eu estava meio desconfiada, eu também perguntei em que level ela estava ela me disse que esta na 58 diretamente e sem demora.. Então eu pedi o nome da doll dela para adicionar e ela demorou um pouco até dizer que o nome da doll dela era Dannuxinha , e quando fui visitar ela estava no nível 64.. eu até pensei em sair, mas queria ver até aonde ela chegava.. Ela estava me contando que tinha achado um código de uma suite de paris.. E disse que era para os moderadores do blog.. ma ela não tinha nenhuma suite de paris.. Então eu disse que não sou muito boa com códigos, e ela disse: "Quer que eu faça para você? Eu tenho muita sorte com isso!" . E eu comecei a falar que não precisava nem nada.. Então, depois de um tempinho ela me pediu para logar na minha doll e disse que deixaria eu logar na dela.. Eu não respondi nada, sai do chat mas depois não fui mais lá.

Bem, eu só queria saber se era mesmo a Dannuxinha

O que vocês acham que eu devo fazer?
não é bem uma denúncia o que eu estou fazendo, e sim uma dúvida.

Claro que não era eu ._.
Nunca falei nada disso,porque eu acho que não tenho nenhum retardo mental ainda.
Bom,se alguém falar isso,IGNORE.Códigos para o Stardoll,não existem,é apenas um truque para tentarem pegar a senha de suas dolls...Se tiver mais alguma dúvida,deixe aqui :}
Beijos. Smile

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: