Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Imagens não aparecem.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Imagens não aparecem. Empty Imagens não aparecem. Qui Nov 01, 2012 2:21 pm

Mio

Mio

Eu estava contente pelo fórum, qdo de repente comecei a perceber que as imagens não estão aparecendo. No lugar das imagens postadas aparece [Somente administradores podem ver esta imagem] e nada de imagens. Poderiam arrumar?

2Imagens não aparecem. Empty Re: Imagens não aparecem. Qui Nov 01, 2012 2:24 pm

Dannuxinha

Dannuxinha

Mio escreveu: Eu estava contente pelo fórum, qdo de repente comecei a perceber que as imagens não estão aparecendo. No lugar das imagens postadas aparece [Somente administradores podem ver esta imagem] e nada de imagens. Poderiam arrumar?

Oi Mio.Eu não sei nada sobre disso,nunca deu erro com as imagens...Bom,vou dar uma olhada no painel do fórum,se eu achar algo sobre isso,arrumarei Smile Obrigada por avisar.

https://stardoll-br.forumeiros.com

3Imagens não aparecem. Empty Re: Imagens não aparecem. Qui Nov 01, 2012 3:07 pm

Mio

Mio

Tipo...
Sua assinatura apareceu aqui, mas apareceu só aqui nesse tópico. Fui olhar em outro mas sua assinatura não apareceu. (quado falei que não apareciam imagens me referi as assinaturas tb)
Fui olhar esse tópico aqui e as imagens não aparecem, nem a assinatura da arai_chan . '-'

4Imagens não aparecem. Empty Re: Imagens não aparecem. Qui Nov 01, 2012 4:06 pm

arai_chan

arai_chan

Realmente, as minhas imagens e a minha assinatura eu consigo ver, mas todas as outras imagens aparecem como: [Somente administradores podem ver este link]

5Imagens não aparecem. Empty Re: Imagens não aparecem. Qui Nov 01, 2012 4:36 pm

BátimaFoda

BátimaFoda

Problema resolvido,tópico fechado,qualquer coisa mp me :3

6Imagens não aparecem. Empty Re: Imagens não aparecem. Qui Nov 01, 2012 5:50 pm

Dannuxinha

Dannuxinha

BátimaFoda escreveu:Problema resolvido,tópico fechado,qualquer coisa mp me :3

plop,obrigada Bátima Twisted Evil

https://stardoll-br.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos