Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Empty ⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Qua Out 31, 2012 11:20 am

arai_chan

arai_chan

Olá gente!

Sou muuito viciada em animes, queria saber se mais alguém aqui do Stardoll também curte o/

Pra quem não sabe, anime é toda animação japonesa.
Assim como filmes, também existem vários gêneros de anime, como romance, comédia, aventura, fantasia, ficção..

E se você conhece, conte aí, quais seus animes preferidos? Já fez cosplay? Quais músicas de anime você prefere? Você coleciona mangás? Vai a eventos? Quais animes você sugere? ≧ω≦

2⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Empty Re: ⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Qua Out 31, 2012 9:19 pm

BátimaFoda

BátimaFoda

Anime <3
Eu não encontro TANTAS pessoas que curtem no stardoll,meu anime preferido sem dúvida é Puella Magi Madoka Magica.Mas eu gosto muito de Kuroshitsuji (Alois *¬*).
Eu já fiz cosplay da Kyoko ,no Anime Dreams <3

3⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Empty Re: ⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Qui Nov 01, 2012 7:03 am

Mio

Mio

Eu gosto de animes *-*. Um dos meus preferidos é Angel Beats. Nunca fui em um evento, mas eu queria ir Sad. Eu comecei a comprar mangás faz pouco tempo e to colecionando One Piece, Kuroshitsuji e Soul Eater Smile.

4⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Empty Re: ⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Qui Nov 01, 2012 7:14 am

arai_chan

arai_chan

BátimaFoda escreveu:Anime <3
Eu não encontro TANTAS pessoas que curtem no stardoll,meu anime preferido sem dúvida é Puella Magi Madoka Magica.Mas eu gosto muito de Kuroshitsuji (Alois *¬*).
Eu já fiz cosplay da Kyoko ,no Anime Dreams <3

Adoooro Kuroshitsuji, acho que deu pra perceber pela minha assinatura né? xD
O meu avatar é um cosplay que eu fiz do Grell, mas ainda não tá completo, falta as lentes de contato e personalizar a peruca

Eu fui só uma vez no AD, no ano passado, achei bem legal, mas geralmente eu vou mais no AF, infelizmente não dá pra eu ir em todos, se não vai começando a ficar caro xD



Última edição por arai_chan em Qui Nov 01, 2012 7:18 am, editado 1 vez(es)

5⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Empty Re: ⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Qui Nov 01, 2012 7:17 am

arai_chan

arai_chan

Mio escreveu: Eu gosto de animes *-*. Um dos meus preferidos é Angel Beats. Nunca fui em um evento, mas eu queria ir Sad. Eu comecei a comprar mangás faz pouco tempo e to colecionando One Piece, Kuroshitsuji e Soul Eater Smile.

Nossa, One Piece, comecei a assistir, mas não dá tempo de terminar de ver, tá com muuuitos episódios já, isso porque ainda tá na metade do anime né? xD
Mas eu gostei bastante *O*

Kuroshitsuji e Soul Eater estou comprando também, adooro *---*

6⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Empty Re: ⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Qui Nov 01, 2012 7:21 am

arai_chan

arai_chan

Os próximos eventos em que eu vou são:

~ Ribeirão Preto Anime Fest - 11/11/2012
~ Campinas Anime Fest - 02/12/2012

Se alguém for também, nos vemos por lá ^_^~

7⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Empty Re: ⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Sex Nov 02, 2012 11:28 pm

Sheena_Way

Sheena_Way
Admin

Eu costumo ir no Anime Friends aqui em São Paulo :3
Agora estou revendo Bleach, mas meus preferidos são InuYasha, Saint Seiya, Kuroshitsuji, Jigoku Shojo... ah sei lá, tem um monte.

https://stardoll-br.forumeiros.com

8⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Empty Re: ⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Seg Nov 05, 2012 7:30 pm

Bry

Bry

Mangás eu tenho 30 -q
Como eu moro em cidade de interior aqui em minas é difícil achar mangás,e se você sai na rua fazendo cosplay da Miku Hatsune,vão te achar uma louca que não tem o que fazer.

Eu tenho muita vontade de fazer cosplay mas o problema é esse,e o pior,acho que deve ter meia dúzia de otakus na minha cidade U__U

9⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Empty Re: ⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Ter Nov 06, 2012 8:10 am

arai_chan

arai_chan

Bry escreveu:Mangás eu tenho 30 -q
Como eu moro em cidade de interior aqui em minas é difícil achar mangás,e se você sai na rua fazendo cosplay da Miku Hatsune,vão te achar uma louca que não tem o que fazer.

Eu tenho muita vontade de fazer cosplay mas o problema é esse,e o pior,acho que deve ter meia dúzia de otakus na minha cidade U__U

haha, sei bem como é isso, eu sou de uma cidade chamada Pindamonhangaba... pois é, nunca ouviu falar né? xD
É uma cidadezinha beeem pequena, do interior de São Paulo, acho que dá pra contar nos dedos a quantidade de otakus de lá

Por isso a maior parte dos meus amigos otakus, são da internet, eu encontro com eles mais em evento mesmo, que é onde eu faço cosplay, afinal, não importa o tamanho da cidade, se você sair de cosplay na rua, vão achar estranho, a menos que você esteja no Japão, mas daí já é outra história xD

Por isso, se você quiser fazer cosplay, não tem jeito, tem que ser em evento mesmo, na minha cidade não tem eventos, não tem nem shopping ou mcDonalds O_O, então eu vou em eventos de cidades vizinhas e nos de São Paulo. Tem que viajar, é verdade, mas compensa, é muito divertido e você faz muuuitos amigos ^_^

10⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Empty Re: ⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Ter Nov 06, 2012 8:59 am

Sheena_Way

Sheena_Way
Admin

arai_chan escreveu:
Bry escreveu:Mangás eu tenho 30 -q
Como eu moro em cidade de interior aqui em minas é difícil achar mangás,e se você sai na rua fazendo cosplay da Miku Hatsune,vão te achar uma louca que não tem o que fazer.

Eu tenho muita vontade de fazer cosplay mas o problema é esse,e o pior,acho que deve ter meia dúzia de otakus na minha cidade U__U

haha, sei bem como é isso, eu sou de uma cidade chamada Pindamonhangaba... pois é, nunca ouviu falar né? xD
É uma cidadezinha beeem pequena, do interior de São Paulo, acho que dá pra contar nos dedos a quantidade de otakus de lá

Por isso a maior parte dos meus amigos otakus, são da internet, eu encontro com eles mais em evento mesmo, que é onde eu faço cosplay, afinal, não importa o tamanho da cidade, se você sair de cosplay na rua, vão achar estranho, a menos que você esteja no Japão, mas daí já é outra história xD

Por isso, se você quiser fazer cosplay, não tem jeito, tem que ser em evento mesmo, na minha cidade não tem eventos, não tem nem shopping ou mcDonalds O_O, então eu vou em eventos de cidades vizinhas e nos de São Paulo. Tem que viajar, é verdade, mas compensa, é muito divertido e você faz muuuitos amigos ^_^


Ai gente, se vocês resolverem sair de cosplay em São Paulo vai ser estranho, acreditem. Aqui tem bastante otaku, até que os maiores eventos de anime são aqui.. acho.
BTW, eu passo por pindamonhangaba pra ir à praia hahahaha.

https://stardoll-br.forumeiros.com

11⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Empty Re: ⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Ter Nov 06, 2012 5:06 pm

arai_chan

arai_chan

Sheena_Way escreveu:
arai_chan escreveu:
Bry escreveu:Mangás eu tenho 30 -q
Como eu moro em cidade de interior aqui em minas é difícil achar mangás,e se você sai na rua fazendo cosplay da Miku Hatsune,vão te achar uma louca que não tem o que fazer.

Eu tenho muita vontade de fazer cosplay mas o problema é esse,e o pior,acho que deve ter meia dúzia de otakus na minha cidade U__U

haha, sei bem como é isso, eu sou de uma cidade chamada Pindamonhangaba... pois é, nunca ouviu falar né? xD
É uma cidadezinha beeem pequena, do interior de São Paulo, acho que dá pra contar nos dedos a quantidade de otakus de lá

Por isso a maior parte dos meus amigos otakus, são da internet, eu encontro com eles mais em evento mesmo, que é onde eu faço cosplay, afinal, não importa o tamanho da cidade, se você sair de cosplay na rua, vão achar estranho, a menos que você esteja no Japão, mas daí já é outra história xD

Por isso, se você quiser fazer cosplay, não tem jeito, tem que ser em evento mesmo, na minha cidade não tem eventos, não tem nem shopping ou mcDonalds O_O, então eu vou em eventos de cidades vizinhas e nos de São Paulo. Tem que viajar, é verdade, mas compensa, é muito divertido e você faz muuuitos amigos ^_^


Ai gente, se vocês resolverem sair de cosplay em São Paulo vai ser estranho, acreditem. Aqui tem bastante otaku, até que os maiores eventos de anime são aqui.. acho.
BTW, eu passo por pindamonhangaba pra ir à praia hahahaha.


Teoricamente o Anime Friends é o maior da América Latina não é? xD

Offtopic: qual praia? o/
aushuashuahsuasuhas'

12⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Empty Re: ⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Qua Nov 07, 2012 6:22 am

Bry

Bry

Já ouvi falar sim :3

Mas,seilá,não tenho aquela vontade toda para ir em evento anime.
Do jeito que minhas notas estão eu não posso nem sair de casa T-T

13⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Empty Re: ⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Qua Nov 07, 2012 10:06 am

arai_chan

arai_chan

Bry escreveu:Já ouvi falar sim :3

Mas,seilá,não tenho aquela vontade toda para ir em evento anime.
Do jeito que minhas notas estão eu não posso nem sair de casa T-T

Se você for uma vez, você vai querer ir sempre, é muito legal xD

Você faz muitos amigos, nesse evento de Ribeirão Preto que vai ter domingo por exemplo, eu vou pra encontrar com os meus amigos de Americana o/

14⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Empty Re: ⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Qua Nov 07, 2012 3:37 pm

BátimaFoda

BátimaFoda

Onde eu moro agora nem otaku tem GAYUDUHSUDFDDGYUS
Eu vou pro Anime Friends sempre que dá,mas fica meio caro ir sempre ,já que compro muitas coisas .
Alguém gosta de yaoi/yuri?

15⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Empty Re: ⊱⊱ Anime (~ ̄▽ ̄)~ Qua Nov 07, 2012 6:09 pm

arai_chan

arai_chan

BátimaFoda escreveu:Onde eu moro agora nem otaku tem GAYUDUHSUDFDDGYUS
Eu vou pro Anime Friends sempre que dá,mas fica meio caro ir sempre ,já que compro muitas coisas .
Alguém gosta de yaoi/yuri?

Yuri vi poucos, mas yaoi eu gosto o/
Meu preferido de longe é Junjou Romantica *O*
Recomenda algum? ^_^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos